Politica de troca

VTShop tem o objetivo de oferecer produtos de qualidade.
Nossa meta é a plena satisfação de nossos clientes.
Sendo assim, seguimos cumprindo o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

1. Solicitação de troca ou devolução.

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto siga os passos abaixo:

Encaminhe um e-mail para [email protected] , com o endereço completo, telefone, CPF e número do pedido.

ATENÇÃO: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o problema para podermos agilizar o seu atendimento.


2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo.

2.1 Arrependimento da compra:

Após o recebimento do produto, você terá o prazo máximo de 7 dias corridos para solicitar troca.
Será acatado seu pedido na condição de seu produto não ter sido utilizado ou avariado.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada:

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

2.3 Produto com defeito SEM USO:

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente.
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO:

Os produtos comercializados pela VTShop possuem prazos de garantia distintos de acordo com cada fabricante / fornecedor.
Que pode variar de 30 dias a 1 ano de garantia.
Se após o uso do produto, você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, deverá entrar em contato conosco, para podermos auxilia-lo da melhor forma.

2.5  Quando não se aplica a garantia:
Quando o produto tiver sido instalado e/ou montado por pessoas não qualificadas ou por uso/instalação incorreta.
Em alguns casos, iremos solicitar a nota fiscal do serviço de instalação.


3. Opções de troca:

3.1 Troca pelo mesmo produto sem pagamento extra.

3.2 Vale trocas para ser utilizado em nossa loja física ou virtual, em até 180 dias após a emissão.


4. Condições do produto para troca ou devolução:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam para nós, na qual poderá levar até cinco dias úteis.

O produto desejado para troca do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


5. Formas de devolução:

A devolução do seu produto pode ser realizado por postagem ou entrega direta em nossa loja física.

 

6. Prazo para restituição.

6.1 Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

6.2 Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.
Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

6.3 Pagamento com Pix: o reembolso será feito na mesma conta corrente que efetuo o pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.
O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

6.4 Pagamento com Cartão de Débito (Somente em nossa loja física): o reembolso será feito na mesma conta corrente do titular do cartão que efetuou o pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.
O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

7. Promoções:

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 200,00 mas o valor original era de R$ 250,00, o valor considerado será o de R$200,00.

 

8. Produtos sob encomenda, personalizados ou adequados para sua necessidade:

Por se tratarem de produtos exclusivos para seu uso, não será possível a troca / devolução.


 

Qualquer dúvida e esclarecimentos, estamos a disposição.
VTShop.
Telefone / WhatsApp: 11 9 9792-1155
E-mail: [email protected]

Olá, estou na loja virtual e tenho uma duvida.